Por favor, use um navegador mais moderno para navegar com mais segurança e velocidade.
<
Sacola de Compras

CANCELAMENTO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÕES

A política de cancelamento/troca e devolução da loja online Swarovski está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias corridos do seu recebimento.

Para solicitar a cancelamento, troca e/ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe mensagem (clicando aqui), com seu nome completo, e-mail, CPF, número do pedido, e explicando o eventual problema, e identificando qual é a peça, caso seja possível envie fotos, para que possamos otimizar seu atendimento.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Swarovski no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

FORMA DE DEVOLUÇÃO

Se aprovada pelo Controle de Qualidade Swarovski ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Opção de Vale Troca para ser utilizado na Swarovski em até 180 dias após a emissão.

VALE TROCA

O Vale Troca é uma possibilidade de ter a marca Swarovski nas opções de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 dias após a emissão.

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Os clientes poderão realizar a troca e/ou devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de devolução do produto ficam por conta da Swarovski.

Caso o cliente tenha interesse em trocar o produto por um vale trocas, este será gerado no valor pago pelo produto, e ficará vinculado ao CPF do cliente, o qual deverá seguir as condições estipuladas na presente política. Na hipótese do produto adquirido estar em promoção, o valor do crédito será o da promoção, e não o valor original do produto.

As trocas e/ou devoluções de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuados em qualquer loja física da Swarovski, seja própria, franqueada ou multimarcas, sendo tal procedimento restrito ao site.

TROCA POR VÍCIO OU FALHA DO PRODUTO

Os clientes da Swarovski poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 90 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

Os custos de devolução do produto ficam por conta da Swarovski. O cliente deverá solicitar à Swarovski a autorização de postagem, pelo mesmo canal onde a compra foi realizada, e postar o produto juntamente com uma autorização de postagem, por meio de qualquer agência dos Correios.

As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física da Swarovski, seja própria, franqueada ou multimarcas, sendo tal procedimento restrito pelo site.

Caso o cliente tenha interesse em trocar o produto por um vale trocas, este será gerado no valor pago pelo produto, e ficará vinculado ao CPF do cliente, o qual poderá usar em uma ou mais compras, até o valor total. Na hipótese de o produto adquirido estar em promoção, o valor do crédito será o da promoção, e não o valor original do produto.

Entre em contato através do telefone: (11) 2388-2115 ou por e-mail (clicando aqui). Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 (exceto feriados).

ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone (11) 2388-2115 ou por e-mail (clicando aqui). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 08:00 as 20:00 (exceto feriados). Caso procedente, o custo do frete será por conta da Swarovski. Caso contrário, será por conta do cliente.

Cancelamento, Troca e Devolução por defeito

No caso de defeito de fabricação ou de material, a Swarovski concede, para cada produto adquirido junto a um representante autorizado, uma garantia limitada internacional, durante o prazo específico para cada produto: 90 dias, 1 ano, ou 2 anos. Desde que seguidas as recomendações de uso.

*Os produtos adquiridos através da loja online não tem possibilidade de troca, devoluções e/ou reparos em lojas físicas da rede Swarovski. Para usar serviços de pós-venda, alterações e reparos de produtos adquiridos através da loja online, o cliente deve entrar em contato através da seção de atendimento ao cliente.