Por favor, use um navegador mais moderno para navegar com mais segurança e velocidade.
<
Sacola de Compras

REGULAMENTO DA CAMPANHA PROMOCIONAL SPARKLING WEEK 2

Ao aderir aos termos deste regulamento você participará da campanha promocional. Veja o regulamento abaixo:

1. Da Campanha Promocional:

Esta é uma campanha promocional (“Promoção”) instituída na modalidade “SPARKLING WEEK 2 SWAROVSKI” realizada pela SWAROVSKI CRISTAIS LTDA., com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Alameda Itu, 852, 6º Andar, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.727.262/0001-52 (“Swarovski”).

Dos participantes: A participação na Campanha é voluntária e de livre acesso a todas as pessoas físicas que adquirirem produtos na forma deste Regulamento.

Da participação na campanha: A participação na Campanha consiste em: nas compras de 2 (dois) produtos nas lojas físicas participantes da Campanha ou e-commerce da Swarovski Brasil, o cliente ganha um desconto de 50% no produto de menor preço.

Período de vigência: O desconto apresentado nesta promoção só possui validade no período de 21/10/2019 a 27/10/2019 (“Período de Vigência”).

Do Desconto: Para esta Promoção será aplicado o seguinte desconto: 50% OFF no valor do produto de menor preço nas compras de dois produtos.

O desconto será concedido no ato da compra nas lojas físicas.

Da mecânica: Conforme previsto no item 3, o cliente pessoa física que efetuar compras de dois produtos nas lojas físicas participantes da Swarovski ou no site da marca, durante o período de vigência, poderá usufruir do desconto estipulado na campanha.

(a) Essa Promoção não se soma a outras promoções da Swarovski.

(b) Produtos com descontos também não participam da ação.

(c) Estão fora da ação os produtos das categorias: Home Edição 2019 e Home Edição Limitada, Home SCS Produtos Exclusivos, Home Esculturas (anteriormente chamadas de Soulmates), Home Statement (incluindo Pointiage Disney e Sanrio), Home Exclusivos País/ Canal, Acessórios e Canetas que foram lançados recentemente, Relógios, Óculos, Coleção Nirvana, Gift Cards e Remix.

(d) Exclusivamente no site www.swarovski.com.br apenas uma pulseira Remix poderá ser incluída nesta promoção. As demais promoções de desconto da coleção Remix não são cumulativas.

(e) Não há limitação de itens que o consumidor pode comprar. No entanto, a promoção se aplica apenas a múltiplos de dois, o que significa que, se um consumidor comprar um terceiro item, este será cobrado como preço regular, sem desconto.

(f) A promoção é válida apenas para itens com preços regulares e não pode ser combinada com nenhuma outra promoção.

Disposições Gerais:

(a) O desconto é atrelado à quantidade de produtos estipulados na campanha ou produtos selecionados.

(b) Esta Promoção não se enquadra nas modalidades de distribuição gratuita de prêmios dispostas na Lei nº. 5.769/71, no Decreto nº. 70.951/72 e respectiva regulamentação, não se sujeitando, portanto, aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de obtenção de autorização prévia.

(c) O presente Regulamento encontra-se à disposição dos interessados nas lojas físicas participantes e no site www.swarovski.com.br/regulamento.

(d) Ao participar da Campanha, o Participante estará, automaticamente, concordando com todos os dispositivos e regras deste Regulamento.

Das Lojas Participantes: Shopping ABC, Shopping Iguatemi Alphaville, Shopping Anália Franco, Bourbon, Shopping, Shopping Cidade SP, Shopping Eldorado, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Ibirapuera, Shopping Iguatemi São Paulo, Shopping JK Iguatemi, Morumbi Shopping, Shopping Pátio Paulista, Shopping Villa Lobos, Shopping Iguatemi Campinas, Park Shopping Barigui, Shopping Pátio Batel, Shopping Mueller, Shopping Iguatemi Porto Alegre, Barra Shopping Sul, Barra Shopping, Praia de Bellas, Shopping Leblon, Shopping Rio Design Barra, RioSul Shopping, BH Shopping, Diamond Mall, Shopping Iguatemi Brasília, Praiamar Shopping, Center, Park Shopping, Brasilia Shopping, Shopping Recife, Shopping Riomar Recife, Shopping Pátio Savassi, Parkshopping São Caetano, São José dos Campos, Maringá Park Shopping Center, Shopping Piracicaba, Shopping Plaza Sul e site da marca: www.swarovski.com.br.