Brasil
Lojas
Entrega para todo o Brasil

Cancelamento, Trocas e Devoluções

Cancelamento, Trocas e Devoluções

Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito simples! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

1

Acesse a área "Minha Conta" localizada na parte superior direita do site.

2

Faça seu login através de seu e-mail e senha ou chave de acesso.

3

Clique em “Pedidos”

4

Localize o pedido desejado e clique no link "Devolver meu Pedido".

5

Se o seu pedido tiver mais de um item, escolha qual(ais) você deseja devolver.

6

Escolha o motivo da devolução.

7

Escolha a forma de restituição que deseja:

1. Vale-Trocas 2. Restituição do valor: 2.1 Para Cartão de Crédito escolha estorno
8

Confirme seu pedido de devolução.

1

Acesse a área "Minha Conta" localizada na parte superior direita do site.

2

Faça seu login através de seu e-mail e senha ou chave de acesso.

3

Clique em “Pedidos”

4

Localize o pedido desejado e clique no link "Devolver meu Pedido".

5

Se o seu pedido tiver mais de um item, escolha qual(ais) você deseja devolver.

6

Escolha o motivo da devolução.

7

Escolha a forma de restituição que deseja:

1. Vale-Trocas 2. Restituição do valor: 2.1 Para Cartão de Crédito escolha estorno
8

Confirme seu pedido de devolução.

Feito isso, você receberá em seu e-mail cadastrado todas as instruções para realizar a postagem do produto.

Cancelamento da compra - Desistência/Arrependimento

A política de cancelamento/troca e devolução da loja online Swarovski está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido.

Para solicitar a cancelamento do seu produto é simples e rápido! Encaminhe mensagem (clicando aqui), com seu nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e identificando qual é a peça, caso seja possível envie fotos, para que possamos otimizar seu atendimento.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Swarovski no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 15 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Troca- 30 dias

Os clientes poderão realizar a troca no prazo de 30 dias contados a partir do recebimento do seu pedido, desde que observadas as condições estipuladas na presente política. Os custos de devolução do produto ficam por conta da Swarovski.

Caso o cliente tenha interesse em trocar o produto por um vale trocas, este será gerado no valor pago pelo produto, e ficará vinculado ao CPF do cliente, o qual deverá seguir as condições estipuladas na presente política. Na hipótese do produto adquirido estar em promoção, o valor do crédito será o da promoção, e não o valor original do produto.

As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuados em qualquer loja física da Swarovski, seja própria, franqueada ou multimarcas, sendo tal procedimento restrito ao site.

Para solicitar a troca do seu produto é simples e rápido! Encaminhe mensagem (clicando aqui) com seu nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e identificando qual é a peça e o motivo da troca, caso seja possível envie fotos, para que possamos otimizar seu atendimento.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Swarovski no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 15 dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Nesta modalidade não há possibilidade de restituição de dinheiro.

Troca por vicio ou falha no produto

No caso de defeito de fabricação ou de material, a Swarovski concede, para cada produto adquirido junto a um representante autorizado, uma garantia limitada internacional, durante o prazo específico para cada produto: 90 dias, 1 ano, ou 2 anos. Desde que seguidas as recomendações de uso.

Os clientes da Swarovski poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, de acordo com o prazo de garantia de seu produto, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

Os custos de devolução do produto ficam por conta da Swarovski. O cliente deverá solicitar à Swarovski a autorização de postagem, pelo mesmo canal onde a compra foi realizada, e postar o produto juntamente com uma autorização de postagem, por meio de qualquer agência dos Correios.

Caso o cliente tenha interesse em trocar o produto por um vale trocas, este será gerado no valor pago pelo produto, e ficará vinculado ao CPF do cliente, o qual poderá usar em uma ou mais compras, até o valor total. Na hipótese do produto adquirido estar em promoção, o valor do crédito será o da promoção, e não o valor original do produto.

Entre em contato através do telefone: (11) 2388-2115 ou por e-mail (clicando aqui) Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 (exceto feriados).

*Os produtos adquiridos através da loja online não tem possibilidade de troca, devoluções e/ou reparos em lojas físicas da rede Swarovski. Para usar serviços de pós-venda, alterações e reparos de produtos adquiridos através da loja online, o cliente deve entrar em contato através da seção de atendimento ao cliente.

Forma de devolução

Se aprovada pelo Controle de Qualidade Swarovski ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizada por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

Opções de devolução do valor pago

Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Opção de Vale Troca para ser utilizado na Swarovski em até 180 dias após a emissão.

Vale troca

O Vale Troca é uma possibilidade de ter a marca Swarovski nas opções de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 dias após a emissão.

Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Os custos de devolução do produto ficam por conta da Swarovski. O cliente deverá solicitar à Swarovski a autorização de postagem, pelo mesmo canal onde a compra foi realizada, e postar o produto juntamente com uma autorização de postagem, por meio de qualquer agência dos Correios.

As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física da Swarovski, seja própria, franqueada ou multimarcas, sendo tal procedimento restrito pelo site.

Caso o cliente tenha interesse em trocar o produto por um vale trocas, este será gerado no valor pago pelo produto, e ficará vinculado ao CPF do cliente, o qual poderá usar em uma ou mais compras, até o valor total. Na hipótese de o produto adquirido estar em promoção, o valor do crédito será o da promoção, e não o valor original do produto.

Entre em contato através do telefone: (11) 2388-2115 ou por e-mail (clicando aqui). Horário de Atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 (exceto feriados).

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone (11) 2388-2115 ou por e-mail (clicando aqui). Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira: 08:00 às 20:00 e Sábados 09:00 às 18:00. Caso procedente, o custo do frete será por conta da Swarovski. Caso contrário, será por conta do cliente.

Nós usamos cookies - os cookies nos informam quais partes dos nossos sites você visitou, nos ajudam a medir a eficácia dos anúncios e pesquisas na web, bem como nos fornecem informações sobre o comportamento do usuário, para que possamos melhorar nossas comunicações e produtos. Saiba mais sobre isso no Aviso de Cookies