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Cancelamento, Trocas e Devoluções

Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Nessa política estão todas as informações necessárias para realização dos procedimentos de trocas, devoluções e reembolsos relativos aos produtos adquiridos através do e-commerce da Swarovski, site swarovski.com.br.

Cancelamento da compra – Desistência/Arrependimento permitidos no prazo máximo de 07 (sete) dias

A política de desistência/arrependimento da loja online da Swarovski está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do seu pedido, viabilizando a devolução do produto adquirido com o respectivo estorno/reembolso ou a disponibilização de vale compra, para aquisição de novo produto.

Solicitar o cancelamento da sua compra é simples e rápido! Encaminhe mensagem(clicando aqui), com seu nome completo, e-mail, CPF, número do pedido e identificação da sua peça. Caso seja possível, envie fotos para que possamos otimizar seu atendimento.

* Caso você opte pelo estorno/reembolso do produto e lhe tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Swarovski no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 07 (sete) dias úteis.

O estorno/restituição ou vale compra só será liberado após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente, informando por e-mail o motivo da referida recusa.

Caso tenha optado pelo estorno/restituição do valor pago incluindo o frete, o mesmo será realizado conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.

Para pagamento realizado com Cartão de Crédito, o estorno será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão do pedido de devolução, a depender da data de vencimento do cartão.

Para pagamento realizado através de boleto bancário, o reembolso será realizado diretamente na conta corrente do titular do pedido em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão do pedido de devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não poderá ser efetuado em conta de terceiros.

Caso tenha optado pelo vale compra, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Esse crédito ficará vinculado ao CPF do cliente e poderá ser utilizado em até 180 (cento e oitenta) dias após a emissão, em uma ou mais compras.

IMPORTANTE:

Os custos de devolução do produto ficam por conta da Swarovski. Você deverá solicitar à Swarovski a autorização de postagem, pelo mesmo canal onde a compra do seu produto foi realizada, e postar o produto por meio de qualquer agência dos Correios. Você receberá um link em seu e-mail com todas as instruções de envio.

Trocas permitidas no prazo máximo de 30 (trinta) dias

Por uma liberalidade da Swarovski, os clientes poderão realizar a troca de produtos sem vício de fabricação no prazo máximo de 30 dias corridos contados a partir do recebimento do seu pedido, desde que observadas as condições estipuladas na presente política, condicionada a disponibilidade de produto nos estoques do e-commerce da Swarovski.

Esclarecemos que os estoques do e-commerce da Swarovski não se confundem com os estoques das lojas físicas da Swarovski, as quais possuem estoques independentes.

As trocas de produtos adquiridos através do e-commerce da Swarovski não poderão ser efetuadas em lojas físicas da Swarovski, seja própria, franqueada ou multimarcas, sendo tal procedimento restrito ao site.

Considerando que essa modalidade de troca constitui mera liberalidade da Swarovski, não há possibilidade de restituição de dinheiro.

Para solicitar a troca do seu produto também é simples e rápido! Encaminhe uma mensagem (clicando aqui) com seu nome completo, e-mail e CPF, número do pedido, identificação do produto e motivo da troca. Caso seja possível, envie fotos para que possamos otimizar seu atendimento.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Swarovski no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 07 (sete) dias úteis.

A troca só será autorizada e liberada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente, informando por e-mail o motivo da referida recusa.

Caso a troca seja autorizada, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Esse crédito ficará vinculado ao CPF do cliente e poderá ser utilizado em até 180 (cento e oitenta) dias após a emissão, em uma ou mais compras.

IMPORTANTE:

Os custos de devolução do produto ficam por conta da Swarovski. Você deverá solicitar à Swarovski a autorização de postagem, pelo mesmo canal onde a compra do seu produto foi realizada, e postar o produto por meio de qualquer agência dos Correios. Você receberá um link em seu e-mail com todas as instruções de envio.

Produtos que possuam vício

No caso de vício de fabricação ou de material, a Swarovski concede, para cada produto adquirido junto a um representante autorizado, uma garantia limitada internacional, durante o prazo específico para cada produto: 90 dias, 1 ano, ou 2 anos, já abrangendo o prazo de garantia legal, desde que seguidas as recomendações de uso.

Os clientes da Swarovski poderão realizar a troca dos produtos que apresentem vício, de acordo com o prazo de garantia dos mesmos, e desde que os referidos vícios não sejam decorrentes de mau uso, inobservância das recomendações do fabricante sobre a conservação dos produtos ou decorram do desgaste natural do tempo.

Para solicitar a análise do seu produto entre em contato através do telefone (11) 2388-2115 ou por e-mail (clicando aqui).

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 09:00 às 18:00.

As trocas, devoluções e/ou solicitações de reparos de produtos adquiridos através da loja online da Swarovski não poderão ser efetuadas em qualquer loja física da Swarovski, seja própria, franqueada ou multimarcas, sendo tais procedimentos restritos ao site. Caso precise usar serviços de pós-venda, o cliente deve entrar em contato através da seção de atendimento ao cliente.

As peças consideradas defeituosas, de acordo com o estipulado na política de garantia da Swarovski, serão reparadas (contanto que o reparo seja viável e que as peças de reposição estejam disponíveis), substituídas (a depender da disponibilidade nos estoques) ou trocadas por produto de valor equivalente. As substituições e trocas são realizadas através da disponibilização de um crédito no valor do produto a ser utilizado na próxima compra. Esse crédito ficará vinculado ao CPF do cliente e poderá ser utilizado em até 180 (cento e oitenta) dias após a emissão, em uma ou mais compras.

IMPORTANTE:

Os custos de devolução do produto ficam por conta da Swarovski. Você deverá solicitar à Swarovski a autorização de postagem, pelo mesmo canal onde a compra do seu produto foi realizada, e postar o produto por meio de qualquer agência dos Correios. Você receberá um link em seu e-mail com todas as instruções de envio.

Produtos adquiridos em promoção:

A política de devoluções para produtos adquiridos em campanhas promocionais varia em função das condições das campanhas em que foram adquiridos. Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte-nos de segunda a sexta-feira das 08:00 as 20:00 e aos sábados das 09:00 às 18:00, através do nosso chat “Ajuda”, através do telefone (11) 2388-2115 ou por e-mail (clicando aqui).

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada:

Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através do telefone (11) 2388-2115 ou por e-mail (clicando aqui). Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 20:00 e aos sábados das 09:00 às 18:00. Caso procedente, o custo do frete será por conta da Swarovski. Caso contrário, será por conta do cliente.

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