Perguntas Frequentes
1. Onde são produzidas as coleções Swarovski?
A maioria das peças da coleção jewelry é fabricada com perícia nas próprias fábricas da Swarovski na Tailândia.
2. Como identificar se o produto é original?
3. Swarovski é Joia?
4. Como são os revestimentos das coleções Swarovski?
No entanto, a Swarovski conta com outras possibilidades na criação das suas peças, utilizando-se também do processo de revestimento PVD (Deposição Física de Vapores). Os metais quando revestidos com a técnica de PVD também são resistentes à abrasão e oferecem alta durabilidade.
5. Como cuidar das minhas peças?
Bijuterias
As coleções de bijuterias Swarovski são criações delicadas, elaboradas de maneira tradicional. O metal é revestido e cada cristal incrustado individualmente, exigindo, portanto, cuidados especiais, pois os revestimentos, bem como os cristais, sofrem ação de desgaste natural com o tempo e frequência de uso.
• Manter a bijuteria nas embalagens originais ou em saquinhos de material macio para evitar arranhões;
• Usar um pano macio para polir regularmente e manter o brilho original;
• Tirar as peças de bijuterias antes de lavar as mãos, de nadar ou de aplicar produtos cosméticos no corpo como perfumes, sprays, sabonetes e loções, pois estes produtos podem danificar os metais e reduzir a duração do revestimento, assim como causar uma descoloração e perda de brilho dos cristais;
• Colocar as peças depois de se vestir e tirá-las antes de se despir;
• Evitar o contato com água;
• Evitar impactos fortes (por exemplo, golpes fortes contra outros objetos) que possam causar arranhões, ranhuras e outros danos;
• Relógios: favor consultar o manual de instruções.
Bolsas e Acessórios
• O couro é um material natural, que muda com o tempo. Afim de preservar sua aparência natural e prevenir manchas indesejadas, recomendamos que o produto seja tratado com cuidado evitando o contato direto com substâncias oleosas, água, perfumes e maquiagem;
• Não sobrecarregue couro e acessórios em tecido, pois podem perder seu formato original;
Coleção Crystal Living
• Para polir cuidadosamente o produto, usar um pano macio que não solte fiapos ou lavá-los à mão somente com água morna (sem mergulhá-lo);
• Secar com um pano macio que não solte fiapos para maximizar o brilho;
• Evitar contato com materiais ásperos e abrasivos ou limpa vidros.
6. Posso ter alergia com os produtos Swarovski?
7. Os produtos Swarovski tem garantia?
Condições de Garantia
Prazo de 3 MESES:
• Canetas;
• Pen drives;
• Fones de Ouvido;
• Pequenos itens de couro, com exceção das bolsas que possuem garantia de 1 ano;
• Itens com cordão encerado;
• Itens com cordão de tecido;
• Itens de crystal mesh;
• Itens de Alcântara;
• Charms.
Prazo de 1 ANO:
Linha de bijuteria, exceto os itens fabricados com cordão encerado, cordão de tecido, itens de crystal Mesh e de Alcântara, que possuem garantia de 90 dias.
Prazo de 2 ANOS:
Relógios.
Todos os prazos já abrangem o prazo de garantia legal.
8. A Swarovski oferece serviço de assistência técnica para produtos fora da garantia?
9. Por que não há serviço de troca internacional?
Devido a várias razões, como diferentes coleções de produtos nos EUA, Ásia, Europa, impostos diferentes, estrutura de preços diferente, requisitos legais locais, razões logísticas, a Swarovski não possui uma política internacional de troca ou reembolso .
Desse modo, a Swarovski não poderá trocar, substituir ou reembolsar quaisquer produtos comprados em um país diferente daquele em que o produto está sendo devolvido.
10. Produtos comprados no site podem ser trocados em lojas fisicas?
Nós usamos cookies - os cookies nos informam quais partes dos nossos sites você visitou, nos ajudam a medir a eficácia dos anúncios e pesquisas na web, bem como nos fornecem informações sobre o comportamento do usuário, para que possamos melhorar nossas comunicações e produtos. Saiba mais sobre isso no Aviso de Cookies