• Parcelamento 10x sem juros
  • Desconto Progressivo Coleção Remix
Swarovski

NOSSA HISTÓRIA

Desde 1895, o fundador Daniel Swarovski, mestre na lapidação de cristais, definiu a empresa. Sua duradoura paixão pela inovação e pelo design fez dela a principal marca de joias e acessórios do mundo. Hoje, a família segue com a tradição de fornecer um estilo extraordinário para o dia a dia das mulheres em todo o mundo.

Para obter mais informações sobre a Daniel Swarovski Corporation AG, visite www.swarovskigroup.com

EXECUÇÃO & TÉCNICA

Da sessão de inspiração ao lançamento da coleção, o processo criativo da Swarovski é singularmente fértil. Com foco na curadoria de tendências, design e branding significativo, cada peça conta uma história e incorpora mais de 120 anos de competência em execução. A evolução contínua dos materiais e técnicas torna a Swarovski líder em criações de cristal lapidado.

Novas lapidações, cores e tamanhos são concebidos e realizados todos os dias, ampliando os limites do cristal, na sede histórica em Wattens. O conhecimento da Swarovski não apenas se concentra em refinar seu cristal, mas também explora os métodos que possibilitam as peças mais incríveis. Técnicas com contas, pavé, montagem em virola e garras são apenas algumas das técnicas usadas para realçar o brilho e criar um refinamento luxuoso.

A cravação dos cristais Swarovski ganha vida através de nossas técnicas patenteadas, como o Pointiage, que empresta uma qualidade ultra precisa ao trabalho feito à mão. A atenção aos detalhes assegura que cada peça será sempre da mais alta qualidade. Esta competência está presente em todas as etapas do processo criativo, desde os primeiros croquis até a montagem.

TRADIÇÃO

Em 1891, a visão de Daniel Swarovski era criar “um diamante para todos”. Ele inventou uma máquina elétrica que lapidava com mais precisão do que nunca, marcando o início de uma nova era para o cristal. Dos salões de jazz americanos às casas de alta-costura pari-sienses, os vestidos eram recobertos com cascatas de contas e cristais Swarovski, refletindo a empolgação dos anos 1920.

No século XX, a Swarovski lançou oportunidades incríveis para os designers de alta costura. “O efeito Aurora Borealis”, desenvolvido com Christian Dior nos anos 1950, deu aos cristais um acabamento opalescente hipnótico e ao mundo da moda, novas possibilidades criativas. Os cristais enfeitaram as telas dos filmes mais icônicos do século, como “Os Homens Preferem as Louras” e “Bonequinha de Luxo”. Em 19 de maio de 1962, Marilyn Monroe cantou para o presidente dos EUA usando um vestido nude coberto por cristais Swarovski, leiloado em 1999 por 1,26 milhão de dólares.

Inspirada por décadas de colaborações criati-vas e experiência, a Swarovski abriu sua primeira loja nos anos 1980. Foi o início do fascínio mundial por uma nova marca de joias e estatuetas de cristal. Com a introdução da de-coração de Natal em edição limitada anual, nascia uma nova tradição para os coleciona-dores do mundo inteiro.

Por mais de 35 anos, a Swarovski encantou o mundo com peças exclusivas, como o anel Nirvana, a pulseira Slake e os relógios com mecanismo suíço que são sua assinatura. Em 2008, o mágico design de interiores «Crystal Forest» foi implementado nas lojas em todo o mundo, recebendo os clientes em um arquitetônico mundo encantado de cristal. Hoje, Karlie Kloss brilha como a mulher moderna que incorpora o espírito e a essência da marca Swarovski em uma campanha publicitária global.

Responsabilidade Social Corporativa

Nosso compromisso com os padrões responsáveis, éticos e ecológicos teve início quando a empresa foi criada em 1895. Atualmente, a estratégia de Responsabilidade corporativa inclui seis áreas de foco: Ética e integridade, Cuidar de nosso pessoal, Produtos responsáveis, Proteção ambiental, Contrapartida e Cadeia de suprimentos responsável.

Para obter mais detalhes, visite o site do Swarovski Group aqui

Ética e integridade

Daniel Swarovski insistia na aplicação da ética mais rígida em todos os negócios, e é isso que está no coração de nossa cultura corporativa atualmente. Sendo uma empresa 100% familiar, os valores de família autênticos sempre estiveram no cerne do negócio. Com o crescimento do alcance global da empresa, a Swarovski está empenhada em codificar e desenvolver ainda mais nossa ética e valores de negócios, em um Estatuto de Integridade.

Cuidar de nosso pessoal

A Swarovski está fundamentada na capacidade de recrutar e reter pessoal qualificado, envolvido e confiável, e cada funcionário é essencial para o nosso sucesso. Temos compromisso com a diversidade, com oportunidades iguais para todos e um compromisso especial com as mulheres. Em 2014, nossa Diretoria deu apoio à iniciativa “Princípios de Empoderamento das Mulheres” (WEPs).

Produtos responsá-veis

Nosso programa ‘CLEAR’ assegura o uso somente de matérias primas aprovadas e limita o uso de substâncias restritas, incluindo níquel, chumbo e cádmio, garantindo a segurança do produto. Após 12 anos de pesquisa intensa, anunciamos uma fórmula livre de chumbo, elevando significativamente o patamar de qualidade e sustentabilidade de todo o setor.

Proteção ambiental

Temos o compromisso de reduzir o impacto sobre o meio ambiente e orgulho por um histórico de gestão proativa dos desafios ambientais do processo de produção. Também estamos implementando a iniciativa Lojas Sustentáveis nas lojas Swarovski em todo o mundo, para alinhamento com o programa de certificação ‘Leadership in Energy & Environmental Design’ (Liderança em energia e design ambiental).

Contra-partida

A Swarovski tem um longo histórico de contrapartida social. Desde 1895, cinco gerações da família Swarovski lideraram e mantiveram o compromisso da empresa com a filantropia e com doações beneficentes. Nossa missão hoje é ampliar essa tradição fazendo a diferença com iniciativas de impacto local e global.

Para mais informações, clique aqui

Cadeia de suprimentos responsável

A Swarovski adotou políticas para aumentar a confiabilidade, a qualidade e a produtividade ao longo de toda a nossa cadeia de suprimentos. Nossas operações de fabricação com integração vertical e nossa Iniciativa de Terceirização Responsável nos permitem assegurar altos padrões ambientais e de mão de obra, com foco nos direitos humanos e em fortalecer nosso relacionamento com os fornecedores.