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Swarovski

Política de Troca ou Devolução por Arrependimento

Os clientes poderão realizar a troca e/ou devolução de qualquer produto adquirido, no prazo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, desde que observadas as seguintes condições:

- as etiquetas e lacres da loja e do fabricante intactas e afixadas na peça;

- estejam acondicionadas na embalagem original, sem a qual não pode estar danificada. Caixas de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

- Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem ranhuras na sola dos calçados e sem qualquer modificação;

- Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.



Os custos de devolução do produto ficam por conta da Swarovski. O cliente deverá solicitar à Swarovski a autorização de postagem, pelo mesmo canal onde a compra foi realizada, e postar o produto juntamente com uma autorização de postagem, por meio de qualquer agência dos Correios.



Ao receber os produtos, a Swarovski analisará se os requisitos acima descritos foram cumpridos, no prazo de até 07 dias úteis . Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima descritos, será devolvido ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.



Na hipótese do cliente receber o produto com a embalagem aberta ou avariada, ou que seja identificada eventual falta de acessório, ou o produto esteja em desacordo com o adquirido, deverá entrar em contato imediatamente em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) o qual irá lhe orientar sobre o que fazer.



Caso o cliente tenha interesse em trocar o produto por um vale trocas , este será gerado no valor pago pelo produto, e ficará vinculado ao CPF do cliente, o qual poderá usar em uma ou mais compras, até o valor total. Na hipótese do produto adquirido estar em promoção, o valor do crédito será o da promoção, e não o valor original do produto.



As trocas e/ou devoluções de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuados em qualquer loja física da Swarovski, seja própria, franqueada ou multimarcas, sendo tal procedimento restrito pelo site.

Troca por Vício ou Falha do Produto

Os clientes da Swarovski poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 90 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso dos clientes, ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.



Ao receber os produtos, a Swarovski fará uma análise, no prazo de até 07 dias úteis . Caso o produto devolvido não atenda os critérios acima descritos, este será devolvido ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.



Os custos de devolução do produto ficam por conta da Swarovski. O cliente deverá solicitar à Swarovski a autorização de postagem, pelo mesmo canal onde a compra foi realizada, e postar o produto juntamente com uma autorização de postagem, por meio de qualquer agência dos Correios.



As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuados em qualquer loja física da Swarovski, seja própria, franqueada ou multimarcas, sendo tal procedimento restrito pelo site.



Após a análise e constatação de ocorrência de vício ou falha do produto, o cliente será devidamente reembolsado pela Swarovski. Na hipótese do cliente ter efetuado o pagamento por meio do cartão de crédito, o prazo de restituição será de até 07 dias úteis , contados a partir da solicitação do cliente. A visualização do crédito dependerá da data de fechamento da fatura do cartão de crédito do cliente. Na hipótese do cliente ter efetuado o pagamento por meio de boleto bancário, o prazo de restituição será de até 07 dias úteis , contados a partir da solicitação do cliente.



Em nenhuma hipótese o reembolso poderá ser efetuado em conta de terceiros. Caso o cliente não tenha conta em nenhum banco será feita uma ordem de pagamento, que poderá ser retirada na agência bancária do Santander mais próxima.



Caso o cliente tenha interesse em trocar o produto por um vale trocas , este será gerado no valor pago pelo produto, e ficará vinculado ao CPF do cliente, o qual poderá usar em uma ou mais compras, até o valor total. Na hipótese do produto adquirido estar em promoção, o valor do crédito será o da promoção, e não o valor original do produto.



Na hipótese do cliente receber o produto com a embalagem aberta ou avariada, ou que seja identificada eventual falta de acessório, ou o produto esteja em desacordo com o adquirido, deverá entrar em contato imediatamente em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) o qual irá lhe orientar sobre o que fazer.