Swarovski
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POLÍTICA DE GARANTIA DA SWAROVSKI

Esta é a sua garantia de produto Swarovski adquirido pelo site. Ela só é válida se apresentada junto com a NF (danfe) de compra do produto.

Produtos adquiridos pelo site não poderão ser trocados, devolvidos, ou reparados, em lojas físicas da rede Swarovski.

Para utilização dos serviços de pós-venda, trocas e reparos dos produtos adquiridos pelo site o cliente deverá entrar em contato com os canais de atendimento online: telefone (11) 3059-4065 e e-mail atendimento.swarovski@synapcom.com.br


Condições de Garantia

No caso de defeito de fabricação ou de material, a Swarovski concede, para cada produto adquirido junto a um representante autorizado, uma garantia limitada internacional, durante o prazo específico para cada produto: 90 dias, 1 ano, ou 2 anos. Desde que seguidas as recomendações de uso.


90 dias

a) Canetas;
b) Pendrives;
c) Fones de ouvido;
d) Pequenos itens de couro, com exceção das bolsas que possuem garantia de 1 ano;
e) Itens com cordão encerado;
f) Itens com cordão de tecido;
g) Itens de crystal mesh;
h) Itens de Alcântara;
i) Charms

1 ano

Linha de bijuteria, exceto os itens fabricados com cordão encerado, cordão de tecido, itens de crystal Mesh e de Alcântara, que possuem garantia de 90 dias.


2 ano

Relógios

Todos os prazos já abrangem o prazo de garantia legal.

As peças consideradas defeituosas, de acordo com o estipulado nesta garantia, a critério da Swarovski, serão reparadas (contanto que o reparo seja viável e que as peças de reposição estejam disponíveis), trocadas ou ainda substituídas por peças do mesmo valor. Em caso de substituição, não se garante ao cliente uma peça idêntica, mas sim, um produto de valor equivalente.

A garantia da Swarovski não será aplicada a produtos que, segundo a Swarovski, tenham sido usados inadequada ou incorretamente, tenham sofrido tentativa de reparo e/ou modificação por terceiros, negligência ou acidentes.

A garantia e a solução acima mencionadas são únicas e exclusivas. No entanto, a garantia não afeta os direitos legais imprescindíveis do consumidor final, previstos pelas leis nacionais vigentes, que regulam as vendas de produtos de consumo. De forma alguma a Swarovski assumirá qualquer responsabilidade por outros danos provocados pelos produtos da Swarovski.

Para usufruir do serviço de garantia Swarovski, o artigo em questão deve:

  • Ser enviado para a loja online, preferencialmente em sua embalagem original, para ser posteriormente encaminhado para avaliação da assistência técnica da Swarovski;
  • Estar acompanhado do respectivo certificado de garantia e da nota fiscal de compra.
  • Ter sido adquirido em um período inferior ao respectivo prazo de garantia válido para cada produto contados a partir da data da NF de compra.
  • Não apresentar sinais de danos por uso inadequado ou danos causados por mau uso. Cristal quebrado, lascado ou trincado não configura defeito de fabricação.
  • Para peças de Crystal Living, o cliente, preferencialmente, deverá levar a peça em sua embalagem original. Caso contrário a Swarovski irá instruí-lo a como melhor acondicionar o produto, para evitar danos ao mesmo durante o transporte. Lembrando que independentemente da embalagem utilizada para o transporte, todas as partes soltas deverão ser embaladas em plástico bolha, para evitar que o atrito entre as peças possa causar danos adicionais ao produto.
  • Em caso de partes pequenas que se quebram, tais como bico, rabo, orelhas, nariz etc. é recomendável que o cliente entre em contato imediatamente com a Swarovski para se certificar que a parte danificada é passível de substituição ou reparo.
  • Os custos de envio serão do consumidor e os de retorno da Swarovski.